5 de junho de 2013

Pringles

Pringles Originais



Pringles, uma pequena maravilha inventada pelo homem.


Bem, devem-se estar a perguntar porque raio é que eu vim fazer uma postagem sobre pringles.. Tem tudo uma razão de ser e por isso eu vou explicar-vos. 

Eu sempre gostei muito de pringles mas nunca fui de comer muito porque me deixam a boca toda rebentada e porque facilmente fico enjoada se começar a comer demais. Mas, este sábado, dia 1 de junho de 2013, a pedido da minha namorada fomos comer pringles. Era o dia da criança por isso fiz-lhe a vontade :)

Sem exagero, eu já não comia pringles a cerca de 4 ou 5 anos, aliás acho que mesmo assim foi a mais tempo. Eu sempre gostei muito de batatas e é um pequeno vicio que eu tenho e quando começo a comer fico com vontade de comer durante dias e dias e quem sofre mais com isto tudo ? A balança (e a minha namorada)! Pois é, ainda ontem, dia 4 de Junho de 2013 voltei a comer pringles, porque? porque a minha namorada fez com que eu comece no sábado e agora tenho imensa vontade de comer.. Talvez vá ao super mercado. Como disse, quem sofre é a balança porque leva comigo em cima e cada vez mais aumenta o numero que lá aparece. Ela um dia rebenta mas pronto. E quem sofre com tudo isto, como referi lá em cima é a minha namorada porque depois atura as minhas crises de que estou gorda e isto e aquilo... atura tanto, nem sei como tem paciência.

Concluindo esta postagem, só tenho a dizer que ......


QUERO PRINGLEEEEEEES