21 de maio de 2013

"Pensamentos"

A cada dia que passa penso mais,
penso mais nos meus erros,
penso mais no que faço,
penso mais no que pode magoar.
Penso. Juro que penso.
Não vou deixar de errar,
pois errar é humano.
Não vou deixar de fazer porcaria,
pois não consigo ser perfeita.
E não vou deixar de te magoar,
pois não consigo deixar de fazer porcaria,
pois não consigo deixar de errar.
Mas penso. Penso em tudo isto.
Penso em tudo isto e evito.
Luto contra mim própria,
a cada dia que passa, para evitar,
para evitar te magoar mas,
nem sempre sou capaz.
Mas a cada dia que passa,
a cada segundo,
uma certeza cresce, aumenta, preenche-me:
quero-te para sempre.
Amo-te para sempre.
Nunca, mas mesmo nunca,
te quero perder.
E por isso a cada dia que passa,
eu penso, penso em ti, penso em mim.
Penso em nós.

Nenhum comentário: