21 de maio de 2013

Poema Sem Titulo

Apareceste como um sonho,
como um sonho que eu não estava a espera,
como um sonho que como tantos outros,
não tinha esperanças de realizar.

Mas realizei,
aliás, realizaste.
Ao apareceres na minha vida,
os sonhos ganharam importância.

Eu sempre tive este sonho.
Sonho de ser feliz com quem amo.
Sonho de encontrar a mulher da minha vida.
Sonhei.
Agora sou feliz,
com quem eu amo,
com a mulher da minha vida: TU!

Sei bem, que algumas destas linhas,
podem ser banais, já nem fazerem sentido,
mas são todas e cada uma, verdadeiras.
Verdadeiramente sentidas.

Sentidas de uma forma.
Forma essa difícil de explicar.
Porque são tantos os sentimentos,
que nada parece real.

Eu sei que é real, porque sinto.
Mas cada vez que te beijo,
cada vez que te abraço,
parece que volto ao mundo dos sonhos.

Nenhum comentário: